quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais uma madrugada




Ontem, o frio tomava conta do meu quarto a chuva caia la fora, mas o meu ser estava em chamas como brasa acesa, meu corpo suspirava pelo seu, minha alma gritava pelo encontro da tua, atravessava meu travesseiro e não o encontrava, lhe imaginei, lhe recrie fiz a cena que eu desejava, meus pensamentos iam longe, voavam como um passarinho sem destino, não precisei de nenhum entorpecente, pois, você já é a minha erva, meu tranqüilizante, minha medida, minha dose. Meu corpo te chamava, pedia sua presença, precisava do calor do seu corpo junto ao meu, meus ouvidos pedia a sua voz, minha pele pedia seu toque, meu olhar pedia o encontro do teu olhar,tocava meu corpo como se fosse você a me tocar e as horas se passavam e cada minuto era como uma eternidade, o amanhecer tardava em chegar, me escondi debaixo do edredom e tentei me esquentar, mais uma noite, mais uma madrugada chuvosa, não aguento mas ler e reler livros, na tv nada que ocupe pra tentar esquecer, mas nada faz esquecer por que o verdadeiro foco é você, não tinha mas nada a fazer, por isso agora eu faço o meu livro, meus personagens, minhas idéias e faço o que quiser com você, com a gente, é o momento nosso onde só existe apenas eu e você. - Isabela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário