terça-feira, 24 de maio de 2011

lágrimas



Lágrimas caem pelo meu rosto e eu não tenho mas nada a fazer! Nó na garganta. É eu fui vencida! Disse tudo que achava e sentia, mas não resolveu, Meu Deus! Lágrimas rolam desesperadamente pelo meu rosto, eu não tenho controle sobre elas, minhas forças se foram, essa foi a gota d'água, não culpo você nem ninguém por isso, mas essa foi a única saída que encontrei, ela feliz porque venceu e eu? chorando porque perdi, mas se tiver de ser meu o futuro dirá. Fiz o que estava ao meu alcance, lutei com todas as minhas forças por esse amor proibido, mas não foi o suficiente, ela sorrir e eu choro, por ele, por ela, por mim, pelo nosso amor, que seja um erro que eu possa estar prestes a cometer, mas irei cumprir com minha palavra, lágrimas rolam desesperadamente pelo meu rosto mas ninguém as ver e se vêem desprezam-na. Um nó na garganta invade meu ser, sufoca-me ate me deixar sem ar, minha vontade não prevalece sobre mim. É por você que eu faço isso, não por mim, eu protegi e protejo teu nome por amor.

Tento seguir em frente, estou sobre o chão, ninguém pode mim aconselhar agora, nada que vierem a mim dizer vai mim confortar ou preencher o vazio que cresce a cada segundo, tiraram um pedaço de mim, saiu dos meus braços aquilo que não devia sair, sei que vou machuca-lo, sei também que ele não merece, mas te imploro que antes de tudo mim perdoe! Não tenho alternativas, muito menos opções, é o mas aconselhável para nós dois, o futuro nos reserva muita coisa, estou na torcida para que sejam boas!

O nó na garganta volta cada vez mas a me sufocar, e eu volto a perder minhas forças, mas eu sinceramente não queria nunca mas mim por de pé, quero as feridas abertas, Sim, todas abertas para sempre, quero sentir a dor da partida sempre, para que fique cravado em mim. Lágrimas rolam desesperadamente pelo meu rosto o nó na garganta volta a me sufocar e deixar-me sem ar, muitos sonhos deixados para trás, muitas vidas destruídas e arruinadas, não esperava isso. Achei que estava firme, mas era só o que faltava, o porte do problema pra minha fraqueza prevalecer e eu cair no chão, levantar as mãos e dizer a ela: é você venceu! Mas uma coisa eu garanto o que eu carrego dentro de mim ninguém irá mudar. - Isabela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário