quarta-feira, 6 de julho de 2011

Viva DEUS



Não brinco de igreja, não brinco de religião, aliás, não tenho religião, não vivo religião, não sou idolatra, tenho sempre minha mente aberta a novos conceitos, idéias e opiniões, sendo assim, respeitando a tese de cada um. Não brinco com a palavra de Deus, não me interessa o que os outros acham, não ligo pra mídia, faço o máximo para não criticar ninguém, nem apontar seus defeitos (enquanto queremos tirar a viseira do outro, tem um argueiro na nossa – pense nisso), sigo a minha fé e os meus conhecimentos que me provam a cada dia que estou no caminho certo, só peço sabedoria, bons olhos e ombros mais fortes pra vencer todas as guerras que possa vim a me sobre cair, não vivo de emoção nem sentimentos, não vivo de coração ("Com efeito, é do coração que procedem más inclinações, assassínios, adultérios, prostituições, roubos, falsos testemunhos e difamações. São estas coisas que tornam o homem impuro". - Mt 15.19-20 ), vivo de certeza, convicção, vivo a razão.Emoção traz junto a dúvida que nos corrói e destrói e nos faz perder o que poderíamos ganhar. Não sou perfeita, nem você é... Sabe por quê? Porque se todos nos fossemos perfeitos não teríamos pecados, sendo assim, seriamos cada vez mais orgulhosos e o mesmo faria nossa cabeça, humildade? Essa num iria nem passar pelas nossas mentes, esse é o motivo de nos não sermos perfeitos, esqueceríamos da humildade, esqueceríamos que todos nos temos falhas e erros, esqueceríamos de mostrar nossas fraquezas e dizer: aqui estou Senhor com milhões de pecados mais prostrado aos teus pés pedindo o teu perdão, pois, sou um pobre pecador, portanto, devemos viver Deus, viver a sua palavra e sermos sinceros diante dele, sem máscaras, sem capa, sem hipocrisia que ele lhe dará a direção, preencherá o vazio que existe na alma, dará a paz interior e o seu amor. Confie nele que o resto ele fará! – Isabela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário